Comédia

17 Outra Vez (17 Again)

2 Dias Em Paris (2 Days In Paris)

3 Lados do Amor (Puccini For Beginners)

40 Dias e 40 Noites (40 Days And 40 Nights)

500 Dias Com Ela (500 Days Of Summer)

800 Balas (800 Bullets)

A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book)

A Aposta (The Match)

A Bola da Vez (Sixty Six)

A Casa das Coelhinhas (The House Bunny)

A Casa dos Gerânios (Too Much Romance…It S Time For Stuffe

A Dama de Vermelho (The Woman In Red)

A Enfermeira Betty (Nurse Betty)

A Estranha Família de !gby (!gby)

A Família Buscapé (The Beverly Hillbillies)

A Família da Noiva (Guess Who)

A Farsa dos Pingüins (Farce Of The Penguins)

A Feiticeira (Bewitched)

A Filha do Chefe (My Boss S Daughter)

A Força da Amizade (Bonneville)

A Gaiola das Loucas (The Birdcage)

A Garota dos Meus Sonhos (Gray Matters)

A Garota Ideal (Lars And The Real Girl)

A Grande Isca (Bait Shop)

A Guerra dos Roses (The War Of The Roses)

A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)

A História do Mundo – Parte 1 (History Of The World – Part)

A Hora da Virada (Rebound)

A Hora do Rush (Rush Hour)

A Lente do Amor (Addicted To Love)

A Loja Mágica de Brinquedos (Mr. Magorium’s Wonder Emporium)

A Máfia Volta Ao Divã (Analyze That)

A Melhor Defesa É O Ataque (Best Defense)

A Mente Que Mente (The Great Buck Howard)

A Morte Lhe Cai Bem (Death Becomes Her)

A Musa (The Muse)

A Noiva Perfeita (Prête-moi Ta Main / I Do)

A Nova Cinderela (Cinderella Story)

A Pantera Cor de Rosa (1964)

A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther)

A Pantera Cor-de-Rosa 2 (The Pink Panther 2)

A Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine)

À Procura de Eric

A Proposta (The Proposal)

A Recruta Benjamin + Protocolo

A Recruta Hollywood (Major Movie Star)

A Ressaca (Hot Tub Time Machine)

A Riviera Não é Aqui (Bienvenue Chez Les Ch’tis)

A Roda da Fortuna (The Hudsucker Proxy)

A Sogra (Monster-In-Law)

A Última Cruzada do Fusca (Herbie Goes Bananas)

A Última Festa de Solteiro (Bachelor Party)

A Última Festa de Solteiro 2 – Tentação Final (Bachelor Part

A Última Loucura de Mel Brooks (Silent Movie)

A última Loucura de Mel Brooks + Arizona Nunca Mais

A Última Noite (25th Hour / La Ultima Noche)

A Última Noite (A Prairie Home Companion)

A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

A Verdade Sobre O Amor (The Truth About Love)

A Vida Marinha Com Steve Zissou (The Life Aquatic)

A Vida Num Só Dia (Miss Pettigrew Lives For A Day)

A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty)

Abc do Amor (Little Manhattan)

Abracadabra (Hocus Pocus)

Ace Ventura 2 – Um Maluco Na África (Ace Ventura – When Natu

Acontece Nas Melhores Famílias (It Runs In The Family)

Aconteceu Em Woodstock (Taking Woodstock)

Adam (Adam)

Adaptação (Adaptation)

Adivinhe Quem Vem Para Roubar (Fun With Dick And Jane)

Adorável Sedutora (Her Alibi)

Agente 86 (Get Smart)

Alfie – Como Conquistar As Mulheres (Alfie)

Alfie – O Sedutor (Alfie)

Almas à Venda (Cold Souls)

Alta Ansiedade (High Anxiety)

Alta Fidelidade (High Fidelity)

Alto Controle (Pushing Tin)

Altos Sonhos de Cheech Chong (Cheech & Chong S Nice Drea

American Games (Dirty Deeds)

American Pie – Caindo Em Tentação (American Pie Presents Be

American Pie – O Casamento (American Pie The Wedding)

American Pie – O Último Stiffler Virgem (American Pie 5 The

American Pie – Tocando A Maior Zona (American Pie – Band Cam

American Pie (American Pie)

American Pie 2 (American Pie 2)

American Pie 7 – O Livro do Amor (American Pie Book Of Love)

American Poop – A Vida Pós Faculdade é Uma Droga (American P

American Teen (American Teen)

Amigas Com Dinheiro (Friends With Money)

Amigos Indiscretos (The Best Man)

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte (My Best Friend’s Girl

Amigos, Sempre Amigos (City Slickers)

Amor à Primeira Mordida

Amor A Toda Prova (Unconditional Love)

Amor e Outros Desastres (Love And Other Disasters)

Amor Por Acidente (Mrs. Winterbourne)

Amor Sem Escalas (Up In The Air)

Amor Sob Medida (The Best Man)

Amores & Motores – O Golpe (The Big Steal)

Angel-A – Um Anjo da Guarda (Angel-A)

Animal (The Animal)

Aniversário – O Acerto de Contas (L Anniversaire)

Ano Um (Year One)

Antes Só do Que Mal Acompanhado

Antes Só do Que Mal Casado (The Heartbreak Kid)

Apenas Amigos (Just Friends)

Apertem Os Cintos – O Piloto Sumiu! 1 e 2 (Airplane!)

Aprontando Todas

Aprovados (Accepted)

Aquamarine (Aquamarine)

Ardendo No Frio (Out Cold)

Ardil 22 (Ardil 22)

Armações do Amor (Failure To Launch)

Armadilhas do Coração (The Importance Of Being Earnest)

Arriscando Tudo (Taking Chances)

As Aparências Enganam (Milk Money)

As Apimentadas – Ainda Mais Apimentadas (Bring It On – Fight

As Apimentadas – Entrar Para Ganhar! (Bring It On In It To W

As Apimentadas – Mandando Ver (Teenagers)

As Apimentadas – Tudo Ou Nada (Bring It On All Or Nothing)

As Aventuras de Frank Mcklusky (Frank Macklusky, C.I.)

As Aventuras de Molière (Molière)

As Aventuras de Um Virgem

As Bruxas de Eastwick (The Witches Of Eastwick)

As Coisas Engraçadas do Amor (Funny About Love)

As Confusões de Um Sedutor (Skin Deep)

As Férias da Minha Vida (The Last Holiday)

As Férias de Mr. Bean (Mr. Bean S Holiday)

As Gladiadoras (Gladiatress)

As Leis de Família (Derecho De Familia)

As Loucas Aventuras de James West (Wild Wild West)

As Loucuras de Dick e Jane (Fun With Dick E Jane)

As Muitas Mulheres de Minha Vida (Sex And Death)

As Novas Aventuras do Fusca (Herbie Rides Again)

As Patricinhas de Beverly Hills  (Clueless)

As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)

As Quatro Estações do Ano

As Rosas São Vermelhas, Violetas São Azuis (Greensfinger)

As Strippers Zumbi (Zombie Strippers)

Assassinato Por Encomenda + Fletch Vive (Fletch + Fletch Liv

Assassinato Por Morte (Murder By Death)

Assassinatos Na Rádio Wbn

Asterix e Obelix Missão Cleópatra (Asterix & Obelix – Missio

Asterix Nos Jogos Olímpicos (Astérix Aux Jeux Olympiques)

Até Que A Fuga Os Separe (Life)

Até Que Os Parentes Nos Separem (The In Laws)

Atraidos Pela Fama (The Deal)

Atraídos Pelo Destino

Bailey – Um Cão Que Vale Milhões (Bailey´s Billions)

Banana Joe (Banana Joe)

Banzé No Oeste (Blazing Saddles)

Barcelona (Barcelona)

Bater Ou Correr (Shangai Noon)

Bater Ou Correr Em Londres (Shangai Knights)

Bebê A Bordo (Baby On Board)

BeCool – O Outro Nome do Jogo (Be Cool)

Beethovem – A Corrida Para A Fama (Beethoven´s Big Break)

Beethoven (Beethoven)

Beethoven 5 (Beethoven 5)

Beijando Jessica Stein + Alguém Como Você

Beije Quem Você Quiser

Bilhete Premiado (Lucky Numbers)

Bill e Ted – Dois Loucos No Tempo (Bill & Ted’s Bogus Jour

Bill e Ted – Uma Aventura Fantástica (Bill E Ted´s Excellent

Bobeou Dançou

Bolas Em Pânico (Balls Of Fury)

Bom Dia Vietnã (Good Morning, Vietnam)

Bons Costumes (Easy Virtue)

Borat (borat)

Bridget Jones – No Limite da Razão (Bridget Jones The Edge O

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine)

Brincando Com Fogo (Getting It)

Bruno (Bruno)

Bruno (Dress Code)

Buena Vida Delivery (Buena Vida Delivery)

Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter)

Cadê A Minha Entrega? (Next Day Air)

Cadê Os Morgan? (Did You Hear About The Morgans?)

Caindo Na Farra (Beer Money)

Caindo Na Real (Reality Bites)

Caindo No Mundo (Cemetery Junction)

Califórnia Suite (California Suite)

Calouros Em Apuros (Going Greek)

Camille – Um Amor do Outro Mundo (Camille)

Camuflagem (Camouflage)

Candidato Aloprado (Man Of The Year)

Cão de Guarda (Man Trouble)

Cão e Gato (Cat And Dog)

Cara, Cadê Meu Carro? (Dude, Where Is My Car?)

Carros Usados, Vendedores Pirados (The Goods – Live Hard, Se

Casamento Em Dose Dupla (Smother)

Casamento Grego (My Big Fat Greek Wedding)

Casanova (Casanova)

Casos e Casamentos (Miami Rhapsody)

Cegos, Surdos e Loucos (See No Evil, Hear No Evil)

Censura Máxima (Rated X)

Charlie – Um Grande Garoto (Charlie Bartlett)

Choke, No Sufoco (Choke)

Churchill – Detonando A História (Churchill – The Hollywood

Click (click)

Cliente Morto Não Paga (Dead Men Don’t Wear Plaid)

Clube da Lua (Luna de Avellaneda)

Clube das Lobas (Cougar Club)

Coincidências do Amor (The Switch)

Coisas de Meninos e Meninas (It’s Boy Girl Thing)

Com A Bola Toda (Dodgeball – A True Underdog Story)

Com Mérito (With Honors)

Com O Pé Na Estrada (Going The Distance)

Comendo Pelas Beiradas (The Slammin Salmon)

Como Agarrar Um Marido (Housesitter)

Como Eliminar Seu Marido (Moving Alan)

Como Enlouquecer Seu Chefe (Office Space)

Como Fazer Bebês

Como Perder Um Homem Em 10 Dias (How To Lose A Guy In 10 Day

Como Perder Uma Mulher (How To Lose Your Lover)

Como Roubar Um Banco (How To Rob A Bank)

Como Se Fosse A Primeira Vez (50 First Dates)

Competindo Com Os Steins (Keeping Up With The Steins)

Confissões de Um Sedutor (The Man From Elysian Fields)

Confissões de Uma Adolescente Em Crise (Confessions Of A Tee

Confusão Pra Cachorro (Dog Gone / Diamond Dog Caper)

Confusões Amorosas (Chasing Papi)

Confusões Em Família (City Island)

Confusões Geniais (Trouble In A Bottle)

Connie e Carla – As Rainhas da Noite (Connie And Carla)

Contato de Risco (Gigli)

Contratado Para Amar (The Valet)

Corina Uma Babá Perfeita (Corrina, Corrina)

Corra Que A Polícia Vem Aí Dois e Meio (The Smell Of Fear)

Corra Que A Polícia Vem Aí! (Naked Gun)

Corra Que A Policia Vem Ai! Trilogia

Corra Que Tem Loucos Por Aí

Corram Que O Agente Voltou (MacGruber)

Correndo Pra Cachorro (Man About Dog)

Crocodilo Dundee Em Hollywood (Crocodilo Dundee In Los Angel

Crossroads – Amigas Para Sempre (Crossroads)

Cruzeiro das Loucas (Boat Trip)

Cuidado Com As Gêmeas (Big Business)

Curly Sue – A Malandrinha (Curly Sue)

Curtindo A Vida Adoidado (Ferris Buellers Day Off)

Da Magia A Sedução (Pratical Magic)

De Bem Com A Vida (How About You?)

De Bico Calado (Keeping Mum)

De Golpe Em Golpe (5 Dollars A Day)

De Pernas Pro Ar (Bottoms Up)

De Pernas Pro Ar (House Broken)

De Que Planeta Você Veio? (What Planet Are You From?)

De Repente 30 (13 Going On 30)

De Repente é Amor (A Lot Like Love)

De Volta Para A Escola (The Marc Pease Experience)

Dead Like Me – A Morte Lhe Cai Bem – O Filme (Dead Like Me

Debi e Lóide – Dois Idiotas Em Apuros (Dumb And Dumber)

Debi e Lóide 2 – Quando Debi Conheceu Lóide (Dumb And Dumber

Delirios (Delirious)

Depois do Sexo (Fost Coitum)

Descasada (The Starter Wife)

Deu A Louca Em Hollywood (Epic Movie)

Deu A Louca Nos Bichos (Furry Vengeance)

Deu Tudo Errado (Mr. Wong)

Deus Nos Acuda (Dear God)

Diário de Um Banana (Diary Of A Wimpy Kid)

Dias Incríveis – Liberado (Old School)

Diga Que Não é Verdade (Say It Isn’t So)

Dinheiro Fácil (Funny Money)

Dizem Por Aí…  (Rumor Has It)

Do Jeito Que Ela É (Pieces Of April)

Do Que As Mulheres Gostam (What Women Want)

Doce Lar (Sweet Home Alabama)

Doce Trapaça (Heartbreakers)

Doidas Demais (The Banger Sisters)

Dois Anjos da Pesada (Even Angels Eat Beans)

Dois Caras Durões (Dos Tipos Duros)

Dois Doidões Em Harvard (How High)

Dois é Bom. Três é Demais (You, Me And Dupree)

Dois Parceiros Em Apuros (Out To Sea)

Dois Vigaristas Em Nova York

Dormindo Fora de Casa (Sleepover)

Dot.com Salvem O Nosso Site.

Doze É Demais (Cheaper By The Dozen)

Doze é Demais 2 (Cheaper By The Dozen 2)

Dr. Dolittle (Dr. Dolittle)

Dr. Hollywood – Uma Receita de Amor (Doc Hollywood)

Dragnet – Desafiando O Perigo (Dragnet)

Driblando O Destino (Bend It Like Beckham)

Dupla Enrascada (Beer For My Horses)

Duplex (Duplex)

Duro de Espiar (Spy Hard)

Duros Em Paris (The Jungle)

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (O Brother, Where Art Thou?)

E Se Fosse Verdade (Just Like Heaven)

Ecstasy (Mood Swingers)

Ed Tv (Ed Tv)

Ed Wood (Ed Wood)

Edward – Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands)

Efeito Limonada

Ela é A Poderosa (Georgia Rule)

Ela é Demais Para Mim (She´s Out Of My League)

Ela É O Cara (She´s The Man)

Ela e Os Caras (Sydney White)

Ele Não Está Tão A Fim de Você (He’s Just Not That Into You)

Eleição (Election)

Em Boa Companhia (In Good Company)

Em Busca de Um Milagre (Saint Ralph)

Em Pé de Guerra (Mr. Woodcock)

Em Seu Lugar (In Her Shoes)

Encantada (Enchanted)

Encontro às Escuras (Blind Dating)

Encontro de Casais (Couples Retreat)

Encontros & Desencontros

Encontros e Desencontros (Lost In Translation)

Entrando Numa Fria Maior Ainda (Meet The Fockers)

Entre O Bem e O Mal (Adam’s Apples)

Escola de Rock (The School Of Rock)

Escola Para Garotas Bonitas e Piradas (St. Trinian’s)

Escolhas Erradas (American Crude)

Espanglês (Spanglish)

Espartalhões (Meet The Spartans)

Espiões Por Acaso (Go For It)

Espírito do Mal (Mauvais Espirit)

Esqueceram de Mim (Home Alone)

Esqueceram de Mim 2 (Home Alone 2 – Lost In New York)

Esqueceram de Mim 3 (Home Alone 3)

Esqueceram de Mim 4 (Home Alone 4)

Este é Sledge – Uma História Não Encantada (Sledge – The Unt

Estranha Família (Winter Passing)

Eternos Heróis (Mickybo And Me)

Eu e As Mulheres (In The Land Of Women)

Eu Odeio O Dia dos Namorados (I Hate Valentine’s Day)

Eu Os Declaro Marido E… Larry (I Now Pronounce You Chuck A

Eu Ou Ele (Heavy Petting)

Eu Sou Juani (Yo Soy La Juani)

Eu Te Amo Beth Cooper (I Love You Beth Cooper)

Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man)

Eu, Eu Mesmo & Irene (Me, Mysefl e Irene)

Eu, Eu Mesmo e O Macaco (The Ape)

Eu, Meu Irmão e A Nossa Namorada (Dan In Real Life)

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Multiplicity)

Eu, Você, Ele e Os Outros (Double Trouble)

Excesso de Bagagem (Excess Baggage)

Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço (Role Models)

Falando de Sexo (Speaking Of Sex)

Falando Grego (My Life In Ruins)

Falsos Matadores (Triggermen)

Fé Demais Não Cheira Bem (Leap Of Faith)

Feira das Vaidades (Vanity Fair)

Feitiço da Lua + Minha Mãe é Uma Sereia

Feitiço do Coração (Return To Me)

Feitiço do Tempo (Groundhog Day – Special Edition)

Feitiço do Tempo (Groundhog Day – Special Edition)

Feito Cães e Gatos (The Truth About Cats E Dougs)

Férias da Família Johnson (Johnson Family Vacation)

Férias Frustradas de Verão (Adventureland)

Férias Malucas (The Martins)

Férias No Trailer (Runaway Vocation)

Flamingo Kid

Flores Partidas (Broken Flowers)

Fobia (A Problem With Fear)

Fora de Controle (What Just Happened)

Forças do Destino (Forces Of Nature)

Full Frontal (Full Frontal)

Funcionário do Mês (Employee Of The Month)

Fuso Horário do Amor (Decalage Horaire)

Galera do Mal (Saved)

Garçonete (Waitress)

Garota Boa de Bola (Her Best Move)

Garota da Vitrine (Shopgirl)

Garota Fantástica (Whip It)

Garota Veneno (The Hot Chick)

Garotas do Calendário (Calendar Girls)

Garotas Show de Bola (Cloud 9)

Garotas, Gritos e Músicas (El Calentito)

Garoto Nota 10 (Starter For 10)

Garotos Incríveis (Wonder Boys)

Gatos, Fios Dentais e Amassos (Angus, Thongs And Perfect Sno

Gente Grande (Grown Ups)

George – O Rei da Floresta 2 (George Of The Jungle 2)

Ghost Town – Um Espírito Atrás de Mim (Ghost Town)

Gigolô Por Acidente (Deuce Bigalow – Male Gigolo)

Golpe Baixo (Longest Yard – Special Edition)

Golpe de Mestre (The Sting)

Golpe de Mestre 2 (The Sting II)

Grande Albert (Fat Albert)

Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls)

Harold (Harold)

Herbie – Meu Fusca Turbinado (Herbie Fully Loaded)

Herói Por Acidente (Accidental Hero)

Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest)

Hitch – Conselheiro Amoroso (Hitch)

Homens – Modo de Usar (Complete Guide To Guys)

Homens Brancos Não Sabem Enterrar (White Men Can T Jump)

Hora do Rush 2 (Rush Hour 2)

Hora do Rush 3 (Rush Hour 3)

Idiocracy (Idiocracy)

Imagine Eu e Você (Imagine Me And You)

Imaginem Só (Imagine That)

Indo Até O Fim

Inocente Mordida (Innocent Blood)

Inspetor Bugiganga 2 (Inspector Gadget 2)

Instintos Primitivos (Dodging The Clock)

Irmãos Gêmeos (Twins)

Jackass 2 – O Filme (Jackass Number Two / Jackass 2)

Jackass 2.5 (Jackass 2.5)

Jackass Cara-de-pau – O Filme (Jackass – The Movie)

Jamaica Abaixo de Zero (Cool Runnings)

Janis e John (Janis Et John)

Jantar Com Amigos (Dinner With Friends)

Jogando Com Prazer (Spread)

Jogo de Amor Em Las Vegas (What Happens In Vegas)

Jogo Sujo (Dirty Deeds)

Jogos de Conexão (A Good Man In Africa)

Jogue A Mamãe do Trem (Throw Momma From The Train)

Johnny Bom de Transa

Johnny English (Johnny English)

Johnny Stecchino

Josie e As Gatinhas (Josie And The Pussycats)

Jovens, Loucos e Rebeldes (Dazed And Confused)

Julgamento Em Paris (Bottle Shock)

Julie & Julia (Julie & Julia)

Junior (Junior)

Juno (Juno)

Juntos Pelo Acaso (Life As We Know It)

Kick Ass – Quebrando Tudo (Kick Ass)

Kill Buljo (Kill Buljo – The Movie)

Kung Pow – O Mestre da Kung-fu-são (Kung Pow)

Ladrão Que Engana Ladrão (The Wendell Baker Story)

Ladrões de Cofre (Safe Men)

Legalmente Loiras (A Legally Blondes)

Leis da Atração (Laws Of Attraction)

Lembranças de Hollywood (Postcards From The Edge)

Licença Para Casar (License To Wed)

Ligado Em Você (Stuck On You)

Ligeiramente Grávidos (Knocked Up)

Lizzie Maguire – Um Sonho Popstar (Lizzie McGuire)

LOL – Rindo à Toa (Laughing Out Loud)

Loucas Por Amor, Viciadas Em Dinheiro (Mad Money)

Louco Por Elas (A Guy Thing)

Loucos de Dar Nó (Stir Crazy)

Loucos Por Ela (I Want Candy)

Loucuras de Verão + e A Festa Acabou (American Graffiti And

Lua-de-Mel A Três (Honeymoon In Vegas)

Lua-de-Mel Atrapalhada (The Other Half)

Luar Sobre Parador (Moom Over Parador)

Má Fé (Mauvaise Foi)

Máfia No Divã (Analyze This)

Mafiosos Em Apuros (The Crew)

Mais do Que Você Imagina (My Mom’s New Boyfriend / Homeland

Mais Estranho Que A Ficção (Stranger Than Fiction)

Mal Posso Esperar Ed. Esp. (Can´t Hardly Wait)

Maldita Sorte (Good Luck Chuck)

Maluca Paixão (All About Steve)

Mansão Mal-assombrada (Haunted Mansion)

Maratona do Amor (Run, Fat Boy, Run)

Maré de Azar (Extract)

Marido Por Acaso

Marley e Eu  (Marley & Me)

Marte Ataca! (Mars Attacks)

Mash (Mash)

Matador Em Conflito (Grosse Pointe Blank)

Matadores de Velhinha (The Ladykillers)

Material Girls (Material Girls)

Melhor É Impossível (As Good As It Gets)

Melvin e Houard (Melvin And Howard)

Menina dos Olhos (Jersey Girl)

Meninas Malvadas (Mean Girls)

Meninos de Deus (The Dangerous Lives Of Altar Boys)

Mera Coincidência (Wag The Dog)

Meu Adorável Treinador (Coach)

Meu Irmão é Filho Único (My Brother Is An Only Child)

Meu Maior Amigo (Cool Dog)

Meu Maior Sucesso (I Ll Be There)

Meu Melhor Amigo (Mon Meilleur Ami / My Best Friend)

Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (Drillbit Taylor)

Meu Pai é Mãe de Equipe (Mr. Troop Mom)

Meu Primeiro Homem (My First Mister)

Meu Primo Vinny (My Cousin Vinny)

Meu Trabalho é Um Parto (Labor Pains)

Meu Último Desejo (Dim Sum Funeral)

Meu Vizinho Mafioso (The Whole Nine Yards)

Meu Vizinho Mafioso 2 (The Whole Ten Yards)

Meus Vizinhos São Um Terror (The Burbs)

Micmacs Um Plano Complicado

Minha Mãe Quer Que Eu Case (Because I Said So)

Minha Quase Verdadeira História (Mein Fuhre – The Truly True

Minha Super Ex-namorada (My Super Ex-GirlFriend)

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (Ghosts Of Girlfriends Past)

Miss Marco – A Garota da Capa

Miss Março A Garota da Capa Sem Cortes

Miss Simpatia (Miss Congeniality)

Miss Simpatia 2 – Armada e Perigosa (Miss Congeniality 2)

Missão – Salvar A Terra (Mortadelo Y Filemón Missión Salvar

Missão Quase Impossível (The Spy Next Door)

Mong & Lóide (Tommy Boy)

Monkey Bone – No Limite da Imaginação (Monkeybone)

Monty Python – A Vida de Brian (Monty Python´s Life Of Bria

Monty Python – Erik O Viking

Monty Python – Em Busca do Cálice Sagrado

Monty Python’s – Not The Messiah – Ao Vivo Em Londres (Not

Monty Python’s – O Melhor Por Terry Jones (Monty Python’s

Morte No Funeral (Death At A Funeral)

Mr. Bean – Coleção (Mr. Bean Collection)

Mr. Bones de Volta do Passado

Mudança de Hábito (Sister ACT)

Mudança de Hábito 2 – Mais Loucuras No Convento (Sister Ac

Muito Barulho Por Nada (Much Ado About Nothing)

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date)

Muito Loucos (Crazy People)

Mulher Nota 10 (Ten)

Mulheres O Sexo Forte (The Women)

Mulheres Perfeitas (Stepford Wives)

Na Linha do Trem (On The Line)

Nacho Libre (Nacho Libre)

Nada A Declarar (Taxman)

Nada A Perder (Nothing To Lose)

Nanny McPhee – A Babá Encantada  (Nanny Mcphee)

Não Quero Ser Grande (Mama S Boy)

Não Somos Anjos (We´re No Angels)

Napoleon Dynamite (Napoleon Dynamite)

Natal Em Perigo

Negócio Arriscado (Risky Business)

Negócios de Família (Family Business)

Nem Parece Minha Irmã (Me And My Sister / Les Soeurs Fachees

Nem Por Cima do Meu Cadáver (Over Her Dead Body)

Nem Por Cima do Meu Cadáver (Over Her Dead Body)

Neve Pra Cachorro (Snow Dogs)

Nick & Norah- Uma Noite de Amor e Música (Nick And Norah’s I

Ninguém Sabe Tudo (Nobody Knows Anything)

Ninguém Segura Esta Garota (Blonde Ambition)

No Pique de Nova York (New York Minute)

No Topo do Mundo (Guy X)

Noiva Em Fuga (Runaway Bride)

Noivas Em Guerra (Bride Wars)

Noivo Em Fuga (The Groomsmen)

Norbit – Uma Comédia de Peso (Norbit)

Nos Bastidores da Notícia (Broadcast News)

Nos Embalos da Dança (Let’s Dance / With The Next Dance, Eve

Nosso Louco Amor + Somente Elas

Nosso Louco Amor/ Vida de Solteiro/mickey Olhos Azuis

Nosso Querido Bob (What About Bob)

Nosso Tipo de Mulher (She’s The One)

Nove Meses (Nine Months)

Novidades No Amor (The Rebound)

Nú Em Nova York (Naked In New York)

Nunca é Tarde Para Amar (I Could Never Be Your Woman)

O Agente Teen (Agent Cody Banks)

O Agente Teen 2 – Missão Londres (Agent Cody Banks 2 Destin

O Amor Custa Caro (Intolerable Cruelty)

O Amor Em Beverly Hills (Shanghai Kiss)

O Amor Em Êxtase (Finding Bliss)

O Amor Não Tem Regras (Leatherheads)

O Amor Não Tira Férias (The Holiday)

O Amor Pede Passagem (Management)

O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman The Legend Of

O Anjo da Guarda (North)

O Ano Em Que Nos Conhecemos (The Year Of Getting To Know Us

O Árbitro (Hostile Hostages)

O Balconista 2 (Clerks 2)

O Bom Filho à Casa Torna (Welcome Home, Roscoe Jenkins)

O Buquê (C’est Le Bouquet!)

O Cara (The Man)

O Casamento de Muriel

O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend S Wedding)

O Céu Pode Esperar (Down To Earth)

O Chacal Não Perdoa (Poohall Junkies)

O Clube da Feliz Idade (Boynton Beach Club)

O Clube das Desquitadas (The First Wives Club)

O Clube de Leitura De Jane Austen (The Jane Austen Book Club

O Corujão e A Gatinha

O Desinformante (The Informant)

O Detetive Desastrado (The Cheap Detective)

O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada)

O Diário da Princesa (The Princess Diaries)

O Diário da Princesa 2 (The Princess Diary 2 – Royal Engagem

O Diário de Bridget Jones (Bridget Jone´s Diary)

O Diário de Uma Babá (The Nanny Diaries)

O Disfarce (Pretendiendo)

O Dono da Festa (National Lampoon´s Van Wilder)

O Dono da Festa 2 (Van Wilder 2 – The Rise Of Taj)

O Ex-namorado da Minha Mulher (Fast Track / The Ex)

O Expresso de Chicago (Silver Streak)

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O Fada do Dente (Tooth Fairy)

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg (The Road To Wellville)

O Filho do Ace Ventura (Ace Ventura Jr.)

O Garoto e Eu (The Kid And I)

O Golpe do Baú (The Fortune)

O Golpista do Ano (I Love Phillip Morris)

O Grande Dave (Meet Dave / Starship Dave)

O Grande Dia (Country Wedding / Sveitabrúðkaup)

O Guarda-Costas e A Primeira Dama (Guarding Tess)

O Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker´s Guide To

O Guru do Amor (The Love Guru)

O Guru do Sexo (The Guru)

O Homem da Casa (Man Of The House)

O Homem do Membro de Ouro (Austin Powers – In Goldmem

O Homem Que Sabia de Menos (The Man Who Knew Too Little)

O Império do Besteirol Contra-ataca (Jay And Silent Bob St

O Irmão Mais Esperto de Sherlock Holmes (The Adventures Of S

O Irmão Que Veio do Céu

O Jornal (The Paper)

O Jovem Frankenstein (Young Frankenstein)

O Julgamento do Diabo (Shortcuts To Hapinness)

O Ladrão Conquistador

O Maior Amante do Mundo (The World´s Greatest Lover)

O Máskara (The Mask)

O Melhor Amigo da Noiva (Made Of Honor)

O Melhor Amigo da Noiva (Made Of Honor)

O Mentiroso (Liar Liar)

O Nome do Jogo (Get Shorty)

O Outro Lado da Cama (El Otro Lado de La Cama)

O Pai da Noiva (Father Of The Brige)

O Pai da Noiva 2 (Father Of The Bride Part II)

O Paizão (Big Daddy)

O Paraíso é Logo Aqui (Henry Poole Is Here)

O Pior Trabalho do Mundo

O Primeiro Mentiroso (The Invention Of Lying)

O Professor Aloprado (The Nutty Professor)

O Que Elas Querem (Crush)

O Rei da Califórnia (King Of California)

O Rei da Comédia (The King Of Comedy)

O Rei do Jogo (Mr. 3000)

O Sabor de Uma Paixão (The Ramen Girl)

O Segredo do Sucesso (Good Advise)

O Segurança Fora de Controle (Observe And Report)

O Sócio (The Associate)

O Solteirão (Greenberg)

O Terno de 2 Bilhões De Dólares (The Tuxedo)

O Trambique do Século (The Great White Hype)

O Trapaceiro (The Ringer)

O Triunfo do Amor (The Triumph Of Love)

O Vigarista do Ano (The Hoax)

O Virgem de 40 Anos (The 40 Years Old Virgin)

Obrigado Por Fumar (Thank You For Smoking)

Operação Baba (The Pacifier)

Operação Cupido (The Parent Trap)

Operação Dumbo (Operation Dumbo Drop)

Operação Limpeza (Code Name – The Cleaner)

Os 7 Suspeitos – O Filme (Clue)

Os Aloprados (Semi-Pro)

Os Anjos da Guarda

Os Batutinhas (The Little Rascals)

Os Caça Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Os Daltons Contra Lucky Luke (Les Dalton)

Os Delírios de Consumo De Becky Bloom (Confessions Of A Shop

Os Donos do Pedaço (Beer League)

Os Esquenta Banco (The Benchwarmers)

Os Estagiários (White Coats)

Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums)

Os Heróis do Pedaço (Hoot)

Os Homens Que Encaravam Cabras (The Men Who Stare At Goats)

Os Idiotas Também Amam  (Sharp As Marbles)

Os Irmãos Cara de Pau (The Blues Brothers)

Os Irmãos Cara de Pau 2000 (The Blues Brothers 2000)

Os Irmãos McMullen (The Brothers McMullen)

Os Maiorais (The Moguls)

Os Monólogos da Vagina (The Vagine Monologues)

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas (Os Normais 2 –

Os Pilantras (National Lampoon S – Gold Diggers)

Os Piratas do Rock (The Boat That Rocked)

Os Primeiros 20 Milhões (The First 20 Million Is Always Hard

Os Queridinhos da América (America’s Sweethearts)

Os Reis da Galera (Hating Alison Ashley)

Os Safados (Dirty Rotten Scoundrels)

Os Seus, Os Meus e Os Nossos (Yours, Mine And Ours)

Os Três Fugitivos (Three Fugitives)

Os Vigaristas (Matchstick Men)

Oscar – Minha Filha Quer Casar (Oscar)

Ou Tudo Ou Nada (Full Monty)

Pagando Bem, Que Mal Tem? (Zack And Miri Make A Porno)

Pai, Filho e Um Espírito Louco (Waitin’to Live)

Pai, Filhos e Etc (Pere Et Fils)

Paixão de Aluguel (The Perfect Man)

Paixão Suicida (Wristcutters – A Love Story)

Pânico Na Ilha (Club Dread)

Papai Bate Um Bolão (Kicking And Screaming)

Papai Noel às Avessas (Bad Santa)

Par Perfeito (Killers)

Para Sempre Na Minha Vida (Comme Te Nessuno Mai)

Para Ser Sincero (2BPerfectlyHonest / 2 B Perfectly Honest)

Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! (To Wong Foo, Thanks For E

Parece, Mas Não é (Love Stinks)

Parentes Perfeitos (Relative Strangers)

Passando dos Limites (Noise)

Patch Adams – O Amor e Contagioso (Patch Adams)

Pauly Shore Está Morto (Pauly Shore Is Dead)

Pelas Garotas e Pela Glória (Fired Up)

Pelo Amor de Deus!! (God Is Great)

Penélope (Penelope)

Penetras Bons de Bico (Wedding Crashers)

Pequenos Grandes Astros (Like Mike)

Perdendo A Noção (Hamlet 2.com)

Perigosamente Juntos (Legal Eagles)

Plano B (Back Up Plan)

Plano de Risco (Susan’s Plan)

Politicamente Incorreto (Bulworth)

Por Água Abaixo (Down Periscope)

Por Favor Matem Minha Mulher (Ruthless People)

Por Que Eu Me Casei? (Why Did I Get Married?)

Por Um Sentido Na Vida (The Good Girl)

Por Uma Boa Briga (Play It To The Bone)

Por Uma Vida Melhor (Away We Go)

Por Uma Vida Menos Ordinaria (A Life Less Ordinary)

Poucas e Boas (Sweet And Lowdown)

Prazer Em Matar-te

Primavera Maluca (Spring Breakdown)

Primavera Para Hitler (The Producers)

Priscilla A Rainha do Deserto (The Adventures Of Priscilla,

Procura-se Amy (Chasing Amy)

Procura-se Susan Desesperadamente (Desperately Seeking Susan

Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros  (Must Love Dogs

Procura-se Um Marido (Buy Borrow Steal)

Profissão Surfista (Surfer, Dude)

Programa Animal (Strange Wilderness)

Programa de Proteção Para Princesas (Princess Protection Pro

Promessas de Um Cara De Pau (Swing Vote)

Protocolo (Protocol)

Provas e Trapaças (Assassination Of A High School Presidente

Quando A Porca Torce O Rabo (Sa Majesté Minor)

Quando A Vaca Vai Para O Brejo (Buying The Cow)

Quando Em Roma… (When In Rome)

Quando O Amor Acontece (Hope Floats)

Quanto Mais Idiota Melhor 1 e 2 (Waynes’s Worlf + Waynes’s W

Quase Irmãos (Step Brothers)

Quase Virgem (The Long Weekend)

Quatro Casamentos e Um Funeral (Four Weddings And A Funeral)

Quatro Estrelas (Quatre Étoiles)

Que Droga de Vida (Life Stinks)

Que Mulher É Essa? (One Night At McCool´s)

Que Osso Duro de Roer (A Dog´s Breakfast)

Queime Depois de Ler (Burn After Reading)

Quem É Essa Garota? (Who’s That Girl?)

Quem é Morto Sempre Aparece (The Big White)

Quem Não Cola Não Sai da Escola

Quem Não Corre Voa

Quem Vai Ficar Com Mary? (There S Something More About Mary)

Querida, Encolhi A Gente (Honey, We Shrunk Ourselves)

Querida, Estiquei O Bebê (Honey, I Blew Up The Kid)

Queridinho da Vovó (Grandma’s Boy)

Quero Ficar Com Polly (Along Came Polly)

Quero Ser Grande (Big)

Rebelde Com Causa

Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind)

Recém Casados (Just Married)

Recém-Chegada (New In Town)

Recém-Formada (Post Grad)

Regras da Atração (The Rules Of Attraction)

Resistindo às Tentações (The Fighting Temptations)

Ricky Bobby – A Toda Velocidade (Talladega Nights The Balla

Road Trip Caindo Na Estrada (Road Trip)

Roxanne

RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra (RRRrrrr!!!)

Rudo e Cursi (Rudo Y Cursi)

S.O.B.

S.O.S do Amor (Lovewrecked)

Sabor da Paixão (Woman On Top)

Sabotagem (The First To Go)

Saindo de Uma Fria (Full Of It)

Salve-me Quem Puder (Jumpin’ Jack Flash)

Salve-se Quem Puder! (Postal)

Scoop – O Grande Furo (Scoop)

Se Beber, Não Case (The Hangover)

Se Eu Fosse A Minha Mãe (Freaky Friday)

Se Meu Fusca Falasse (The Love Bug)

Sedução e Confusão (Dating Games People Play)

Segura A Onda (Held Up)

Segurança de Shopping (Mall-Cop)

Segurando As Pontas – Ed. Sem Censura (The Pineapple Expres

Separados Pelo Casamento (The Break-Up)

Sex And The City – O Filme (Sex And The City)

Sex And The City 2 (Sex And The City 2)

Sexo Com Amor (Sexo Con Amor)

Sexta-feira Muito Louca (Freaky Friday)

Show de Vizinha (The Girl Next Door)

Showtime (Showtime)

Sideways – Entre Umas e Outras (Sideways)

Sim Senhor! (Yes Man)

Simplesmente Amor (Love Actually)

Simplesmente Complicado (It`s Complicated)

Sinédoque – Nova York (Sinédoque)

Smiley Face – Louca de Dar Nó (Smile Face)

Sobrevivendo Ao Natal (Surviving Christmas)

Sobrou Pra Você (The Next Best Thing)

Sonhando Acordado (The Good Night)

Sonhos No Gelo (Ice Princess)

Sorte No Amor (Just My Luck)

Sou Espião (I Spy)

Sou Ou Não Sou (To Be Or Not To Be)

Spaceballs – S.o.s. Tem Um Louco Solto No Espaço

Splash – Uma Sereia Em Minha Vida (Splash)

Splendor – Um Amor Em Duas Vidas (Splendor)

Sra. Henderson Apresenta (Mrs. Henderson Presents)

Stan Helsing (Stan Helsing)

Sujou Chegaram Os Bears (Bad News Bears)

Super Pai (Joe Somebody)

Super Pai + Um Herói de Brinquedo

Super Snooper – Um Tira Genial (Super Snooper)

Super Sucker – Aspire Seu Mau Humor (Super Sucker)

Super-Herói – O Filme (Superhero Movie)

Super-Heróis – A Liga da Injustiça (Disaster Movie)

Surpresa Em Dobro (Old Dogs)

Surpresas do Amor  (Four Christmases)

Suzie Gold – Judia Solteira Procura (Suzie Gold)

Tá Rindo do Quê? (Funny People)

Tá Todo Mundo Louco! (Rat Race)

Táxi (Taxi 1)

Te Pego Lá Fora

Tempo de Valentes (Tiempo De Valientes)

Temporada de Verão (Summer Rental)

Tenacious D – Uma Dupla Infernal (Tenacious D In The Pick O

Terapia do Amor (Prime)

Território Virgem (Virgin Territory)

The Wonders – O Sonho Não Acabou (That Thing You Do)

Tia Agatha (Aunt Agatha`s Aparment)

Tiras Em Apuros (Cop Out)

Titio Noel (Fred Claus)

Tocaia (Stakeout)

Todas Contra John (John Tucker Must Die)

Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie)

Todo Mundo Em Pânico 2 (Scary Movie 2)

Todo Mundo Em Pânico 3 (Scary Movie 3)

Todo Mundo Em Pânico 4 (Scary Movie 4)

Todo Mundo Quase Morto (Shaun Of The Dead)

Tootsie (Tootsie)

Top Gang 2 – A Missão (Hot Shots! Part Deux)

Top Gang! Ases Muito Loucos (Hot Shots)

Totalmente Apaixonados (Trust The Man)

Totalmente Sem Rumo (Without A Padlle)

Totalmente Sem Rumo 2 Defensores da Natureza (Without A Padd

Tratamento de Choque (Anger Management)

Treinando O Papai (The Game Plan)

Três Amigos! (Three Amigos)

Três é Demais (These Girls)

Três Homens e Um Bebê (Three Men And A Baby)

Três Solteirões e Um Bebê 18 Anos Depois (18 Ans Après)

Três Solteirões e Uma Pequena Dama (Three Man And A Little L

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)

Trocando As Bolas (Trading Places)

Trovão Tropical (Tropic Thunder)

Tudo Azul

Tudo Bem No Ano Que Vem

Tudo Em Família (The Family Stone)

Tudo O Que é Bom Dura Pouco (Forget About It)

Tudo Para Ficar Com Ele (The Sweetest Thing)

Tudo Pela Fama (American Dreamz)

Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)

Um Anjo Rebelde (Delivering Milo)

Um Beijo A Mais (The Last Kiss)

Um Caminho Para Recomeçar (The Open Road)

Um Cara Acima da Média (If I Had Know I Was A Genius)

Um Cara Quase Perfeito (Man About Town)

Um Crime Nada Perfeito (The Lonely Maiden)

Um Dia A Casa Cai (Money Pit)

Um Dia às Avessas (Opposite Day)

Um Distinto Cavalheiro (The Distinguished Gentleman)

Um Espírito Baixou Em Mim (All Of Me)

Um Espírito Grudou Em Mim (Heart Condition)

Um Faz de Conta Que Acontece (Bedtime Stories)

Um Funeral Muito Louco (Eulogy)

Um Fusca Em Monte Carlo (Herbie Goes To Monte Carlo)

Um Gigante de Talento (The Air Up There)

Um Gigolô Europeu Por Acidente (Deuce Bigalow – European G

Um Grande Garoto (About A Boy)

Um Herói de Brinquedo (Jingle All The Way)

Um Homem de Família (Family Man)

Um Homem Sério (A Serious Man)

Um Hóspede do Barulho

Um Hotel Bom Pra Cachorro (Hotel For Dogs)

Um Jovem Em Apuros (Fifty Pills)

Um Louco Apaixonado (How To Lose Friends & Alienate People)

Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill)

Um Milionário Em Apuros (King´s Ramsom)

Um Morto Muito Louco (Weekend At Bernie S)

Um Motoboy Em Apuros (Coursier)

Um Namorado Para Minha Esposa (Un Novio Para Mi Mujer)

Um Natal Brilhante (Deck The Halls)

Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas With The Kranks)

Um Pai Fujão (Father Hood)

Um Parto de Viagem (Due Date)

Um Passe de Mágica (A Simple Wish)

Um Peixe Chamado Wanda (A Fish Called Wanda)

Um Por Todas e Todas Por Um

Um Presente de Grego (The Kings Of Mykonos)

Um Presente Para Helen (Raising Helen)

Um Príncipe Em Nova York (Coming To America)

Um Professor Em Apuros

Um Salão do Barulho (Beauty Shop)

Um Time de Malucos (The Comebacks)

Um Tira À Beira da Neurose (Gun Shy)

Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop)

Um Tira da Pesada II (Beverly Hills Cop 2)

Um Tira da Pesada III (Beverly Hills Cop 3)

Um Tira No Jardim de Infância (Kindergarten Cop)

Um Tira Por Acaso (Locked Out)

Um Toque de Rosa (That Touch Of Pink)

Um Visto Para O Céu (Defending Your Life)

Um Viúvo Trapalhão

Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire)

Uma Casa de Pernas Pro Ar (Are We Done Yet?)

Uma Cidade Em Pó de Guerra (Stealing Bess)

Uma Coisa Nova – As Surpresas do Coração (Something New)

Uma Comédia Nada Romântica (Date Movie)

Uma Eleição Muito Atrapalhada (Welcome To Mooseport)

Uma Escola de Arte Muito Louca (Art School Confidential)

Uma Escola Muito Louca (Soul Man)

Uma Família Bem Diferente (Breakfast With Scot)

Uma Festa No Ar (Soul Plane)

Uma História do Brooklyn

Uma Mãe Em Apuros (Motherhood)

Uma Mãe Para O Meu Bebê (Baby Mama)

Uma Noite Fora de Série (Date Night)

Uma Noite Mágica (Jack Frost)

Uma Noite No Museu (Night At The Museum)

Uma Noite No Museu 2 (Night At The Museum 2 – Escape From Th

Uma Nova Tocaia (Another Stakeout)

Uma Socialite Em Apuros (Maneater)

Uma Vida Em Sete Dias (Life Or Something Like It)

Uma Vida Sem Regras (How To Be)

Undercover Brother – Com A Cor e A Coragem (Undercover Broth

Vamos Nessa – A Voda Começa às 3 da Manhã

Vejo Vocês.com (I See You Aka I-See-You.Com)

Vestida Para Casar (27 Dresses)

Viagem A Darjeeling (The Darjeeling Limited)

Vicky Cristina Barcelona (Vicky Cristina Barcelona)

Vigaristas (The Brothers Bloom)

Vilões Por Acaso (Comic Book Villains)

Virando A Mesa (Just Add Water)

Virgem Em Apuros

Vivendo e Aprendendo (Smart People)

Voando Alto (View From The Top)

Voluntários da Fuzarca (Volunteers)

Vovó… Zona

Vovó… Zona 2 (Big Momma’s House 2)

Wimbledon – O Jogo do Amor (Wimbledon)

Zoando Na Escola (How To Eat Friends Worms)

Zohan – O Agente Bom de Corte (You Don’t Mess With The Zohan

Zumbilândia (Zombieland)

 

Deixe uma resposta

